segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Christian Dior Pre-Fall 2013

Hoje trago-vos a minha colecção para 2013 preferida. Sem dúvida é a que me identifico mais, não só pela elegância da mistura do clássico com o arrojado, mas porque as cores, os tecidos, os padrões encantam-me profundamente.
Christian Dior nesta nova colecção não decepcionou, mantém a elegância, simplicidade e a descrição conhecida por todos.

A aposta de cores e combinações das mesmas está perfeita. Realça qualquer silhueta e qualquer mulher. A cores dominantes são: preto, branco e azulão. Temos cores como amarelo e vermelho que são muito usadas em acessórios e sapatos. Sem nunca esquecer que o verde esmeralda também está incluído nesta magnifica colecção.


                           






Este último é sem dúvida o meu preferido!

Love, Dress Me




Sem comentários:

Enviar um comentário