quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alpercatas

Uma tendência antiga que este ano volta a estar no top da estação primavera/verão, as alpercatas.
Estes sapatinhos confortáveis, leves, frescos são ideais para ir a qualquer lugar duma forma descontraída.
Os preços variam, as marcas variam, os modelos são quase infinito assim como a combinação de cores e padrões.

Sou fã desta tendência desde que apareceu, tenho alguns pares, infelizmente dos outros anos só me restou os azuis e os vermelhos... Não dou muito dinheiro por este tipo de sapatos, habitualmente, eles estragam-se facilmente e no meu ponto de vista acaba por não compensar, mas confesso que sou fã das alpercatas da TOMS e das Havaianas.
Estes são os meus modelos preferidos.


Acho que são um amor, e ficam bem com quase todos os look's de dia-a-dia. Mas como vos estava a falar não gosto de dar muito dinheiro por estes sapatinhos, então vi hoje que o Jumbo tem uma promoção de alpercatas de varias cores e padrões, super giras a 4.99€ cada par. Tenho de ir rapidamente ao Jumbo, porque já me apaixonei por algumas!
As minhas preferidas são as segundas a contar da direita para a esquerda. 
Quais são as vossas?



Sem comentários:

Enviar um comentário