quinta-feira, 7 de março de 2013

Como remediar pó ou blush partidos


Bem, hoje a dica é de ouro! Tens um pó ou um blush partido? Ias mandar para  o lixo só por isso?! Calma, tens de ler este post até ao fim e vais ver que quase tudo tem uma solução.

O que fazer para "reconstruir" o teu pó ou o teu blush... Segue os seguintes paços:
  1. Coloca o pó ou blush num recipiente;
  2. Acaba de parti-lo até estar totalmente em pó, com a ajuda do cabo de uma colher, pau de laranjeiro, seja o que for;
  3. Depois adiciona umas gotas de álcool, poucas;
  4. Com o recipiente do blush ou pó bem lavado, adiciona a massa que se formou após as gotas de álcool, espalhando-a uniformemente;
  5. Dobra uma folha em 8 partes e pressiona a massa de modo a compacta-la, ou como eu usa um lenço de papel amarrotado para o fazer;
  6. Após estes procedimentos deixa a tampa do recipiente aberto por mais ou menos 12 horas num local seco e fresco;
  7. Agora terás o teu blush ou pó novamente pronto a usar-se!

As imagens que se seguem são a minha experiencia ao fazê-lo num "bronzer" que se partiu à algum tempo, nunca o mandei fora porque me custou perto de uns 30€ e eu tenho imenso amor ao dinheiro... ainda bem que não o deitei porque agora tive oportunidade de o utilizar novamente!









Sem comentários:

Enviar um comentário