sexta-feira, 15 de março de 2013

Rimmel by Kate Moss


Olá super vaidosas!
Desde já tenho de me desculpar pela minha ausência... Mas prometo que agora vos contarei, nos próximos posts, muitas novidades do mundo da moda, maquilhagem, unhas, etc etc :b

Cometi um pecado! SIM, eu pequei! Rendi-me à cor 05 da colecção Lasting finish, Rimmel London. É a primeira colecção de batons da Kate Moss, como já tinha falado aqui. Estou apaixonadíssima por esta cor, é um bordeaux  meio rosa escuro, é bastante a minha cara, realça imenso um look simples tornando-o muito mais fashion! O batom tem um preço de 7.49€, no continente apanhei a promoção onde vai 182€ (acho que é esse o valor ao certo) para o cartão cliente. De qualquer das maneiras virei fã e espero adquirir o resto das cores, não sei se a sua durabilidade é de 8horas, mas tudo aquilo que promete até agora vi cumprido!

Amei o meu novo batom, e espero que vocês também já se tenham rendido ou estejam-se a render ao desejo de o comprar, vale cada cêntimo!

(Na imagem o batom parece muito rosa, mas na verdade é muito mais bordeaux)


Sem comentários:

Enviar um comentário