sexta-feira, 22 de março de 2013

Rosto seco pelo frio

Tens a pele do rosto seca? Estás em pleno inverno e os cremes hidratantes não chegam para resolver isso? Bem, eu trago-te uma máscara facial que te ajudará a ficar com uma pele hidratada e bonita!

O que tens de fazer?

Descasca uma banana e esmaga-a para uma taça, mistura tudo com uma colher de mel. Agora aplica-a no rosto entre 10 a 15 minutos. Retira-a do rosto com a ajuda de papel absorvente e depois lava-o com água morna. 

Conta-me os teus resultados! Eu (infelizmente) tenho uma pele bastante oleosa e nem nos piores infernos ela fica seca, então esta foi a única máscara que não experimentei em mim, mas como cobaia fiz-a ao meu irmão, eu notei bastantes resultados nele, mas sabem que nunca é a mesma coisa contarmos as nossas experiências ou a dos outros, por isso contem-me as vossas!

Sem comentários:

Enviar um comentário