domingo, 24 de março de 2013

Strada Shopping § Fashion Outlet

Hoje fui ao Strada Shopping § Fashion Outlet, o antigo Odivelas Parque. Bem é assim há coisas que se vê que diminuíram 1€ , mas há realmente coisas que são de aproveitar!

Que bela tarde esteve hoje e eu enfiada num shopping, eu e mais meio mundo porque aquilo estava a abarrotar pelas costuras... filas para pagar? é assim à hora que fui eram imensas, ainda dizem que mais de metade da população em Portugal não tem dinheiro para a alimentação, graças a Deus tenho tudo e não me posso queixar, mas não vejo onde anda a crise cada vez que entro num centro comercial, que passo por um cinema ou quando passo a uma pastelaria, são sempre sítios que estão cheios de pessoas e a consumir! Não estou a criticar ninguém e acho que se as pessoas não consumirem o país não evolui, mas há exageros! Mas quem sou eu para vos falar da crise, bem se ligarem nos noticiários não irão ouvir outra coisa, já que já se foi a moda do novo Papa (por acaso até vou com a cara do senhor! e ainda para mais quando ele rejeita uns Prada!!!).

O que me trouxe aqui?! Compras baratinhas! Umas das minhas lojas preferidas no Strada é a Intimissimi, Tezenis e Calzedonia (são uma só loja!) e porque as adoro? Têm coisas que todos precisamos, a um custo MUITOOOOOOOO reduzido e tem imensos tamanhos, diversas cores, modelos, etc! Para quem não sabe eu sou viciada em lingerie, principalmente em soutiens e como tal tenho a Intimissimi como uma das minhas lojas preferidas... Hoje quando lá fui comprei tudo menos lingerie, a não ser um topzinho género camisola interior. Depois amo a Lefties, mas por incrível que pareça hoje não comprei nada, não sei que se anda a passar comigo mas quero tanto uma blusa às riscas preta e branca e estava lá uma tão gira, mas depois não trouxe... Após estas duas lojas vou a Fifty Factory, bem é de aproveitar os descontos que a roupa da Cortefiel e Springfield têm , tanto feminina como masculina os descontos são de aproveitar!

A minha câmara não anda a 100% e não consegui fotografar tudo, mas verão algumas coisas que comprei! 
Esta camisola interior da intimissimi 3€ agora.


Esta blusa da springfield 9.99e agora, antes 26.99€.


Esta camisola da intimissimi 6€ agora.



Bem, o resto fica para outros carnavais visto que a minha máquina hoje não quer fotografar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário